Auditoria e Asseguração

Acreditamos que a auditoria vai além da formalização. É a necessidade de proteger os negócios de nossos clientes e ajudá-los a prosperar.

Sobre

Para a Baker Tilly, o processo de auditoria é mais do que o exame da contabilidade e dos balanços contábeis em conformidade com os requisitos legais. É a necessidade de proteger os negócios de nossos clientes e incentivar suas empresas a prosperar.

É uma ferramenta que proporciona credibilidade e transparência aos relacionamentos com diretoria da empresa, acionistas, colaboradores e com as instituições financeiras. E agrega valor à imagem, contribuindo para a reputação das empresas clientes.

Os serviços de auditoria e consultoria contábil podem ser usados por qualquer tipo de empresa, independentemente de seu tamanho ou área de atividade. O trabalho da Baker Tilly tem se destacado ao longo dos anos pela ética e profissionalismo, que conferem credibilidade, autoridade e competência na garantia de pareceres de auditoria independentes ou relatórios de assessoria contábil ou para compliance.

Serviços de auditoria e asseguração

Auditoria das Demonstrações Financeiras

Serviços de Consultoria Contábil e Financeira

Relatório de Avaliação Contábil para Fusões, Incorporações, Cisões e Outros

Consultoria sobre Convergências ou Adoção as IFRS

Assessoria Contábil na Preparação de Processos de Abertura de Capital - IPO

Procedimentos Previamente Acordados

Lei de Informática

Rota 2030

Por que contratar a Baker Tilly para Auditoria e Asseguração?

Contratar serviços de auditoria e asseguração é uma prática altamente recomendada não apenas para empresas de capital aberto, mas também para empresas de médio porte. Esses serviços oferecem benefícios significativos, como transparência, conformidade com as melhores práticas e órgãos reguladores, gestão de riscos, melhoria dos processos e tomada de decisões embasada em dados. É um investimento estratégico que contribui para o sucesso e a sustentabilidade do negócio a longo prazo.

1. Transparência e Credibilidade

2. Conformidade Legal

3. Gestão de Riscos

4. Aprimoramento dos Processos

5. Tomada de Decisões Embasada em Dados

6. Prevenção e Detecção de Fraudes

7. Requisitos de Financiamento e Parcerias