Trending:

Vanderlei Junior

Diretor

VANDERLEI FERNANDES

Diretor de auditoria da Baker Tilly Brasil, Vanderlei é um profissional com mais de 15 anos de experiência consolidada em auditoria e consultoria empresarial, tendo atuado em organizações de renome, incluindo passagens notáveis pela Terco Grant Thornton e EY, antes de dedicar os últimos dez anos à Baker Tilly Brasil.

Ao longo de sua carreira, desempenhou papéis fundamentais em projetos de auditoria independente e consultoria contábil e financeira para grupos econômicos de companhias privadas e reguladas, processo de auditoria e assistência nas emissões de dívidas (Bonds), IPO (Oferta Pública Inicial) além da orientação e suporte aos clientes durante a adoção de novos pronunciamentos contábeis, como IFRS 15 e IFRS 16.

Fora isso, Vanderlei também compartilhou seu conhecimento como instrutor, dando treinamentos sobre assuntos técnicos e metodologia para os profissionais da empresa (trainees, assistentes, sêniors, supervisores e gerentes).


Proficiência

  • Português
  • Inglês


Envolvimento

  • Auditor registrado no CNAI

Localização: São Paulo, SP


Formação Acadêmica

  • Graduado em Ciências Contábeis pela UNINOVE


Experiência

Sólida vivência na área de auditoria e consultoria empresarial, possui amplo conhecimento das práticas contábeis, controles internos e governança corporativa.

Responsável pela condução de trabalhos de diversos segmentos econômicos para empresas nacionais e estrangeiras, destacando-se: indústria, comércio, prestação de serviços, fundações, construção, concessões entre outras.