Trending:

Thiago Gherardi

Sócio

THIAGO GHERARDI

Sócio de GRC (Governança, Riscos e Compliance) da Baker Tilly Brasil, Thiago iniciou sua carreira como trainee da Terco Grant Thornton.  Possui uma sólida formação técnica e domínio de práticas globais de gestão de riscos e auditoria (COSO e COBIT) adquirida ao longo de anos de trabalho em consultorias de renome, dentre elas Grant Thornton, Andersen Consulting/Accenture do Brasil e EY.

Em sua carreira, Thiago liderou projetos de reestruturação organizacional, redesenho e melhoria de processos, bem como desenvolvimento de indicadores de desempenho. Foi responsável também por projetos de estruturação de departamentos de compliance, revisão de controles internos para aderência às exigências da Lei Sarbanes Oxley (SOX), avaliação de riscos e fraudes, auditoria interna de TI e das áreas operacional e financeira.


Envolvimento

Membro do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA).

Localização: São Paulo, SP


Formação Acadêmica

  • Administração com habilitação em comércio exterior – Faculdades Associadas de São Paulo
  • Master of Technology – Mtech, Tecnologia da Informação – Faculdades Associadas de São Paulo


Experiência

Destaca-se como especialista em projetos de consultoria de gestão, governança corporativa, auditoria interna, gestão de riscos e compliance para um amplo espectro de empresas de diferentes setores de mercado, como: automotivo, saúde, educação, telecomunicações, varejo, logística e construção civil. Sua experiência inclui ainda o assessoramento de empresas nacionais e internacionais em projetos de seleção e implantação de softwares.  Além da implantação de  programa de integridade, a luz da lei anticorrupção (lei n. 12.846),  e revisão de acordos de leniência.