Receita recorde em um ano dominado por consolidação e mudança

A receita global combinada aumentou 7,8%, para US$ 4,3 bilhões, quando encerramos o ano com pouco menos de 39.000 pessoas trabalhando em 706 escritórios em 148 países.

A América Latina registrou um crescimento de 14,4%. 

Temos o prazer de confirmar que a Baker Tilly International registrou outro ano recorde em 2021, com receita crescendo para US$ 4,3 bilhões, representando 7,8% de crescimento ano a ano. O número de pessoas em nossa rede global também aumentou e encerramos 2021 com pouco menos de 39.000 pessoas trabalhando em 706 escritórios em 148 territórios.

O presidente global Alan Whitman disse que os resultados refletem uma atividade significativa nos principais mercados, incluindo a aquisição de cinco empresas sob a marca Baker Tilly na América do Norte, expansão do território na África e crescimento substancial nos negócios de serviços de consultoria da Baker Tilly, onde as receitas cresceram para US$ 1,136. bilhões, representando 27% no total.

O crescimento comparável no maior mercado da Baker Tilly, a América do Norte, foi de US$ 794 milhões, com as empresas registrando taxas de crescimento acima de 26%.

Outros resultados de destaque incluem um crescimento de 16,8% na receita do Oriente Médio e África, onde continuamos a aumentar nossa presença, adicionando dois novos territórios.

A Europa cresceu impressionantes US$ 221 milhões (19,5%), onde a rede adicionou seu primeiro escritório de advocacia autônomo, a Freeths.

Na Ásia-Pacífico, vimos um aumento significativo no número de funcionários de 12,3%, enquanto a receita cresceu 16,2%. A América Latina registrou um crescimento de 14,4%. 

“À medida que entramos em 2022, estamos focados em aumentar nossa presença nos principais mercados estratégicos, além de continuar engajando e desenvolvendo nossos 39.000 funcionários, que trabalham para apoiar nossos clientes, agora para amanhã”, disse Whitman.

“Estamos muito satisfeitos com o forte resultado de 2021 e continuamos a construir e adquirir a capacidade em nossos negócios para responder à medida que as necessidades dos clientes mudam.”

O CEO da Baker Tilly no Brasil, Alexandre Labetta também comemorou o resultado. “Notícias muito boas. Parabéns a toda equipe. Orgulho de ser Baker Tilly. Vamos em frente!”, afirmou.

Leia a matéria em inglês: linktr.ee/BakerTilly

 

Conteúdo em Destaque