Receitas aumentaram globalmente em 13%, para um recorde de US$4,66 bilhões.
Todas as regiões tiveram crescimento de dois dígitos em receita, com liderança da América Latina e América do Norte.
O número de funcionários está agora em mais de 41.000, divididos em 703 escritórios de 145 países.
A Baker Tilly International anunciou receita recorde de US$4,66 bilhões para o ano financeiro encerrado em 31 de dezembro de 2022. Isso significa um crescimento de 13% a taxas de câmbio constantes. O resultado dá continuidade a uma década de crescimento consistente, somando um aumento de quase 40% desde 2017.
Todas as regiões da rede mostraram expansão, com a América Latina sendo a de mais rápido crescimento, com 23%, seguida pela América do Norte, com 16%, e a Europa, Oriente Médio e África, juntas, com 10%, ao lado da Ásia-Pacífico.
As receitas combinadas na América do Norte ultrapassaram pela primeira vez os US$2 bilhões e, na Ásia-Pacífico, US$1 bilhão.
Globalmente, o número de funcionários aumentou em 4,5%, alcançando 41.234, além de registrar 3.239 parceiros em todo o mundo. A proporção de mulheres atingiu um novo patamar histórico no final de 2022, com 23,5%. O incentivo à cultura de diversidade e inclusão faz parte dos objetivos estratégicos da Baker Tilly.
Entre os maiores mercados em 2022 com mais de 15% em crescimento estão Argentina, Bélgica, Canadá, Polônia, Arábia Saudita, Tailândia e Turquia.
Todas as linhas de serviço cresceram e, entre elas, a área de tributos se destacou, com uma expansão de 15% em dólares americanos, impulsionada por mudanças regulatórias e demandas cada vez mais complexas das autoridades fiscais locais.
Em termos de expansão, a Baker Tilly International passou a atuar na Costa Rica, Guatemala e São Cristóvão e Neves. Também houve uma expansão significativa em fusões e aquisições nos Estados Unidos, Espanha, Itália, Malásia, Suíça, Egito, Emirados Árabes e Hong Kong.
Para Francesca Lagerberg, CEO da Baker Tilly International, a Baker Tilly cresceu em receitas “apesar de ter sido um ano de volatilidade macropolítica e econômica sem precedentes” (…). “Foram feitas importantes aquisições estratégicas, enquanto os nossos novos serviços centrados no digital, jurídico e ESG se desenvolveram rapidamente. Estes planos de expansão vão continuar. Todos nós ansiamos por outro ano de sucesso em 2023, sabendo que a nossa combinação de alcance global, compreensão local e objetivo de oferecer aos clientes um amplo serviço multidisciplinar nos manterá em boa posição”, completou.